segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1° Seminário de Iniciação Científica dos alunos do 9° ano da E. M. Afonso Salgado




O subprojeto Ciência em Rede-PIBID/CAPES/Unimontes realizou no dia 4 de dezembro de 2010 o 1° Seminário de Iniciação Científica dos alunos do 9° ano da E. M. afonso Salgado, com o objetivo de divulgar todas as ações desenvolvidas no período de maio a dezembro, como também expor os trabalhos de iniciação à Pesquisa Científica desenvolvidos com os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental. (Veja o Folder Geral do 1° Seminário e os projetos de pesquisa no link Produções: Acadêmicas/Alunos nesse blog).

4 comentários:

  1. Com esse seminário o trabalho do pibid 2010, na escola Afonso Salgado, fechou com chave de ouro. Espero que 2011 seja melhor ainda, parabéns a todos pela dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Realmente com este seminário fechamos o ano de 2010 na escola com chaves de ouro, foi muito proveitoso!

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Os alunos do 9° ano se empenharam e dedicaram muito para que ocorresse esse seminário.Foi muito bom participar com essa galerinha.

    Equipe: Biogênios
    Projeto:Conhecimento dos adolescentes do ensino fundamental (série final), sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs)
    Alunos: Débora Silva Santos; Deivith Wender Medeiros de Jesus; Igor Silva Cardoso; Jeferson Gomes de Oliveira; Jessika karoline Gomes de Oliveira; Jéssica Rayssa Fonseca Santos; Pedro Henrique Ruas Gomes

    I Seminário do Subprojeto Ciência em Rede - Pibid/Capes e I Seminário de Iniciação Científica dos Alunos do 9˚ ano da Escola Municipal Afonso Salgado- Montes Claros - MG
    Fechou o ano de 2010 com chave de ouro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir